Empregos

Trabalhe Conosco Novamed – Empregos

Um dos momentos nos quais as pessoas mais precisam de suporte é quando elas estão doentes e, infelizmente, o que acontece é que a maioria encontra apenas preços abusivos para exames e para consultas.

A Novamed, por meio do seu programa Meu Doutor, quer transformar isso, trazendo às pessoas a oportunidade de ser acompanhadas por um bom médico e ainda fazer os exames necessários de maneira bem acessível.

Os agendamentos são sempre virtuais e os exames que podem ser feitos pelos clientes são eletrocardiograma, ultrassom, mamografia, colposcopia, exames laboratoriais diversos e nasofibroscopia, que não é oferecido em todos os lugares.

Especialidades médicas bem variadas estão na Novamed, como Fisioterapia, Cardiologia, Oftalmologia, Médico da Família, Nutrição, Psicologia e outros mais.

As unidades da Novamed estão em várias cidades importantes de São Paulo, incluindo no ABC Paulista. São unidades amplas, com instalações limpas, profissionais com o histórico verificado e com muita formação para ajudar os pacientes.

Sendo assim, não apenas se tratar ali, mas trabalhar parece uma boa opção. Os profissionais contratados pelas unidades da Novamed, com certeza, têm um salto em sua carreira e aqui estão orientações para que quiser ser parte da empresa.

 

Quais são as vagas na Novamed?

A Novamed não tem especificamente uma lista de vagas à disposição, embora se saiba que profissionais específicos são mais facilmente contratados:

  • Recepcionista
  • Técnico de laboratório
  • Médicos de várias especialidades
  • Profissional de Marketing

A Fundação Bradesco tem uma espécie de banco de talentos para quem quiser trabalhar em uma das clínicas Novamed, embora não fique muito clara a razão dessa colaboração.

Mesmo no site da Fundação Bradesco não dá para ver algum cargo em específico: a orientação é que quem desejar trabalhar lá apenas faça o cadastro.

 

Quais são os benefícios?

Quem conseguir uma chance de trabalho na Novamed não têm o que reclamar com relação a benefícios, já que a quantidade é bem grande:

 

  • Vale refeição
  • Plano de previdência
  • Descontos para quem quiser contratar o seguro Bradesco
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Plano odontológico e de saúde
  • Vale alimentação
  • Auxílio creche
  • E outros

 

É claro que, em contrapartida, pode ser preciso que o profissional da Novamed possa atuar aos finais de semana, já que há muitos pacientes que não conseguem cuidar da saúde durante a semana.

Isso se aplica, normalmente, aos técnicos de laboratório e aos médicos especialista, além de recepcionistas das clínicas.

 

Como se candidatar

Para quem deseja ser parte da Novamed, é interessante acessar https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/12/home/requisition/38159?c=bradesco e entrar para o banco de talentos.

Como dito, o site da rede de clínicas não tem Trabalhe Conosco e, sendo assim, quem conhecer uma unidade Novamed pode deixar seu currículo pessoalmente. Recomenda-se fazer isso no começo do expediente.

A rede Meu Doutor Novamed pode ser encontrada no LinkedIn, sendo este um ótimo lugar para que o currículo seja cadastrado: https://www.linkedin.com/company/meudoutornovamed/.

Entretanto, só dá para se candidatar a essa rede de clínicas como profissional quando já se tem um perfil no LinkedIn e ele pode ser feito de graça.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo