NotíciasFinanças e economia

Perdão de dívidas está ACABANDO: limpe seu nome antes que seja tarde

O programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, auxilia os cidadãos que desejam quitar suas dívidas. Ele foi criado em outubro de 2023 e, desde então, milhões de pessoas já aproveitaram os seus benefícios.

Agora, quem está endividado tem uma ótima notícia: o governo decidiu prorrogar o programa. O Desenrola Brasil foi lançado em outubro de 2023 tendo a previsão de encerramento para dezembro do mesmo ano.

Contudo, após o seu sucesso o governo prorrogou as atividades do programa até março de 2024. Além disso, a segunda prorrogação libera o acesso até o dia 20 de maio. Dessa forma, milhões de pessoas podem sair da inadimplência de maneira facilitada.

Para participar do programa é preciso acessar a página oficial do Desenrola Brasil e fazer o login com a senha do Gov.br. Esse sistema possibilita o acesso dos cidadãos a variados serviços do governo.

Vantagens do Desenrola Brasil

O programa Desenrola Brasil já ajudou 14 milhões de inadimplentes a limparem o seu nome e aproximadamente 11 milhões puderam obter a desnegativação automática de valores de até R$ 100.

Os descontos ofertados pelo programa variam entre 83% e 90% do valor da dívida. Além disso, há consumidores que podem alcançar até 96% de desconto total.

Através do programa Desenrola Brasil o pagamento pode ser feito à vista, com desconto maior, como também com parcelamento em até 60 vezes, com parcela mínima de R$ 50.

Quem deseja abandonar as dívidas e limpar o seu nome não precisa fazer o pagamento da entrada de forma imediata.

Além disso, o consumidor pode iniciar os pagamentos das parcelas em até 2 meses após o fechamento do acordo.

Por fim, por meio do programa Desenrola Brasil a empresa retira o nome do consumidor dos órgãos de proteção de crédito a partir do pagamento da primeira parcela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo