Empregos

Vagas de estágio INDG – Inscrições

O INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial) informou que está com inscrições abertas para a realização de um processo seletivo, que tem por finalidade selecionar candidatos para programas de estágio.

As vagas serão oferecidas apenas para candidatos que estiverem cursando alguma faculdade, curso técnico não entra nessa relação de vagas. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo receberam um salário no valor de R$ 1.000, mais plano de saúde e seguro de vida, além de receber um auxilio alimentação diária no valor de R$ 25,00. Em ambos os cargos, o candidato terá que atuar 6 horas por dia.

Inscrições e Vagas

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar fazendo os seguintes cursos: Administração de empresas, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia, ciências contábeis, estatística. Em ambos os casos o candidato precisa ter previsão de formação para o ano de 2012 até 2014, caso sua formação termine após o ano de 2014, consequentemente você não poderá participar do processo seletivo.

INDG

As vagas são oferecidas para: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, caso você não resida em uma dessas cidades, consequentemente será necessário fazer uma mudança, caso o estagiário seja aprovado.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar sua inscrição através do seguinte endereço eletrônico (http://www.indg.com.br/programadeestagio). Lembrando que todos os candidatos terão que cumprir os pré-requisitos informados acima, caso contrário não conseguirão adquirir uma vaga de estágio. A inscrição poderá ser feita até o dia 24 de junho, não será cobrado nenhuma taxa, porém o candidato deverá emitir seu cartão de confirmação referente a sua inscrição.

Provas e informações

O programa deverá incluir tanto treinamento técnico nas áreas em questão, onde o futuro profissional irá atuar junto com profissionais especializados, além disso, o programa também irá oferecer aulas para os candidatos, visando de essa forma aumentar ainda mais sua capacidade técnica.

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos a esse site (www.indg.com.br/programadeestagio), sendo ele o responsável por divulgar todas as informações sobre o estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo