Empregos

Vagas de emprego Tennis One

A Tennis One é uma grande revendedora de tênis de diferentes modelos e de um número alto de marcas. Para fazer essas vendas, ela conta com um e-commerce moderno e onde os consumidores conferem detalhes de cada calçado, além de lerem as políticas de troca e, com isso, fazerem sua compra com a garantia de que não desperdiçarão dinheiro.

Algumas das marcas que a Tennis One revende são Fila, Asics, Adidas, Olympikus, Oxto, Timberland e também a Keds. Os seus tênis podem ser para práticas físicas, incluindo melhor sistema de amortecimento, ou apenas para fazer os trajetos do cotidiano com mais conforto.

A loja virtual dessa revendedora mostra os tênis com bastantes detalhes, inclusive com as possíveis condições especiais, como porcentagem de desconto para o boleto bancário. Os consumidores encontram um “termômetro de satisfação” que é feito pelos próprios clientes e que mostra o quanto aquele calçado agradou.

As linhas de tênis revendidas são masculinas, infantis, pisada (que pode ser supinada, neutra ou pronada) e femininas. Pode-se ver os calçados separados por tipo de atividade física, como society, adventure, running, casual, adventure, skating, indoor, basquete e outros.

Além de a Tennis One ter na rede um moderno e-commerce, é possível ver pessoalmente cada um dos tênis e tirar dúvida com os vendedores: para isso, é só ir a alguma loja física da revendedora. Eles ficam em São José, Diadema, Osasco, Taguatinga, Blumenau, Uberlândia, Volta Redonda e outros. Na capital paulista, as suas lojas ficam no Tietê Plaza Shopping, Shopping Aricanduva, Shopping Plaza Sul, Shopping Center Norte, Shopping Interlagos, Shopping SP Market, Shopping Campo Limpo e outros.

Por que ser parte da Tennis One?

Concentrando calçados para quase todos os esportes, essa rede é uma das que mais abastecem os atletas, além de ter funcionários bem descontraídos.

Candidatando-se

Há um cadastro disponível para ser colaborador da Tennis One: http://www.tennisone.com.br/trabalhar.php. Além dele, as pessoas podem usar o Facebook da revendedora ou das suas unidades, bem como levar o currículo impresso até as suas lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo