Empregos

Vagas de Emprego PBKids

A PBKids é uma empresa do ramo de brinquedos que foi fundada no ano de 1994 e por influência de uma grande marca desse setor: a Fisher Price. Sendo essa uma marca internacional, a PBKids era quem fazia a sua distribuição oficial e foi esse trabalho que fez com que seus diretores quisessem ter a sua própria rede.

Um diferencial importante é que as suas unidades contemplam as crianças de qualquer idade, ou seja, sempre se encontra o brinquedo apropriado lá. Além disso, o seu projeto arquitetônico é uma coisa que diferencia a PBKids de qualquer outra do setor. As suas unidades costumam ter uma “segunda loja” dentro, que é a “Baby”: ela tem coisas para as crianças nos três primeiros anos.

Algumas marcas que ela disponibiliza são Xalingo, New Toys, Hasbro, Sulamericana, Long Jump, Rubies, Lego, Rayovac, Candide, Mimo e outras mais. As suas unidades estão em São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Araraquara, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Uberlândia, Fortaleza, Manaus, Aracaju, Porto Velho, Maringá, São Luiz, Salvador e outros.

Com dezenas de unidades pelo Brasil, a PBKids também possui loja virtual e na qual os clientes têm certificados de segurança. Alguns brinquedos que a varejista tem são faz de conta, bonecas, jogos, primeiros sentidos para o bebê, primeiros veículos e blocos de montar. A loja tem roupinhas e pode-se fazer decorações para os pequenos, já que ela vende naninhas, projetor musical, capa para almofada, porta-trecos e muito mais.

Por que atuar na PBKids?

A loja tem as marcas mais importantes no ramo infantil, sem se esquecer da sua relação com a Fisher Price, que é muito respeitada. Os funcionários da PBKids possuem:

– Salário competitivo;

– Superiores que orientam sempre que necessário;

– Férias remuneradas;

– Ambiente agradável;

– Recolhimento previdenciário.

Como mandar o currículo para a PBKids?

A loja infantil admite currículos através do https://pbkidscdt.elancers.net/frames/pbkids/frame_geral.asp. É indicado também ir às lojas da varejista e acessar seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pbkids-brinquedos/?originalSubdomain=pt. As suas unidades podem selecionar estagiários e o NUBE costuma notificar sobre os principais recrutamentos: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo