Empregos

Vagas de Emprego Sorridents

A clínica Sorridents é uma rede de clínicas odontológicas fundada em 1995 e nos dias de hoje é uma das redes do setor odontológico mais conceituada e premiada do Brasil. Pautada no ideal de que todos merecem sorrir, a clínica oferece uma vasta gama de soluções odontológicas que passam por transmitir aos seus clientes um bem-estar bucal e bem-estar na sua qualidade de vida.

A clínica conta com mais de 200 clinicas franqueadas e 180 clínicas em funcionamento por 16 estados do território nacional. Os Estados contemplados por clinicas da Sorridents são: Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Amapá.

Os pacientes podem realizar todo o tratamento na clínica mais próxima, sendo que ela atende a todas as idades, oferecendo conforto e segurança.

Quais as vantagens de se trabalhar na Sorridents?

Por ser a rede de clinicas odontológicas mais atuantes no Brasil, a Sorridents apresenta vagas disponíveis para funcionários das mais diferentes idades, que estejam dispostos a crescer e ajudar com o crescimento da empresa.

A Sorridents se apresenta como uma empresa dinâmica, onde a convivência é tranquila, deixando o ambiente calmo para a realização das tarefas do dia-a-dia. Contando com uma gerência qualificada, a Sorridents escuta o que seus funcionários têm para dizer, assim como se mostra flexível com os problemas dos mesmos.

Como trabalhar para a Sorridents?

Para aqueles que estão interessados em trabalhar na maior rede odontológica da América Latina o processo é simples e descomplicado. Basta o candidato se dirigir ao seguinte endereço eletrônico https://sorridents.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher o formulário e cadastrar o seu currículo. As vagas encontradas para a Sorridents são voltadas para dentistas, secretariado e suporte.

Uma vez cadastrado o seu currículo, ele ficará disponível no banco de dados da empresa e se o seu perfil for compatível com o que a vaga está pedindo, o candidato poderá ser contatado pelo setor responsável pela contratação e, assim, uma entrevista poderá ser agendada, o que pode ser o início do processo de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo