Empregos

Trabalhar no Beach Park – Empregos

O Beach Park é considerado um dos maiores e mais procurados destinos turísticos do Brasil, e que se aproveita da força do turismo de um dos Estados mais belos do país, o Ceará. O parque aquático cresceu bastante nos últimos 30 anos, deixando de ser apenas um parque para se transformar em um verdadeiro centro de lazer e de entretenimento.

O completo conta com um parque, quatro resorts e um espaço na praia para os seus visitantes. Além disso, os turistas que se deslocam para o local, que conta com mais de 200.000 m², também podem optar por se hospedar dentro do complexo, o que acaba sendo mais um atrativo para quem está querendo um lugar divertido para passar as férias.

26 de junho de 2014. Brinquedo Arrepius do Beach Park.
26 de junho de 2014. Brinquedo Arrepius do Beach Park.

Apesar desta variada gama de opções, o parque aquático segue sendo como a principal atração do parque, uma vez que conta com uma grande quantidade de atrações, desde as mais radicais, destinadas as pessoas que não se assustam por pouco, até as mais moderadas, além das atrações dedicadas a toda família.

Depois de se divertir nos mais variados brinquedos e escorregadores, as pessoas podem optar ainda por escolher uma entre as quatro diferentes opções de complexos, desde os que estão mais perto da praia até aqueles que oferece uma infraestrutura diferenciadas, tais como SPA e  complexos gastronômicos para todos os gostos.

Vagas de emprego no Beach Park

Como o complexo conta com uma grande estrutura para atender aos turistas, existem diversas oportunidades de trabalho disponíveis ao longo do ano. Existem cargos para todos os tipos de formação, desde o ensino fundamental até o ensino superior. Destaque para as vagas de monitores e atendentes, que são as pessoas responsáveis por receber cada turista nas mais variadas atrações do parque.

Como trabalhar no Beach Park

A empresa mantém um site contendo diversas informações interessantes para as pessoas que realmente desejam trabalhar no local. Na página http://www.beachpark.com.br/oportunidades/, os interessados poderão conhecer mais sobre o perfil da empresa e dos profissionais contratados. No final, os interessados podem criar um cadastro e ter acesso a todas as oportunidades abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo