Cursos

Cursos Senai Matão SP – Gratuitos

O município de Matão pertence ao estado de São Paulo onde ocorre a tradicional festa de Corpus Christi que é o maior evento da cidade e atrai milhares de turistas todos os anos. Matão oferece inúmeros cursos técnicos, superiores, gratuitos, á distância e cursos online através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e tem como objetivo a formação de profissionais para o mercado de trabalho.

Os profissionais que possuem currículo com cursos do Senai em Matão são muito bem vistos pelas empresas, de Cursos Senai Matão SP – Gratuitos 01forma que as chances de ingressar no mercado de trabalho são muito maiores. Para a formação desses profissionais o Senai oferece um leque de opções em cursos na área técnica como:

– Técnico de Edificações;

– Técnico de Designe de calçados;

– Técnico de Alimentos;

– Técnico de Eletrotécnica;

– Técnico de Automação Industrial;

– Técnico de Eletroeletrônica;

– Técnico de Informática;

– Técnico de Instrumentação, entre outros.

Além dos cursos Técnicos o Senai também oferece cursos em nível superior e Pós-graduação. Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai são voltados para Aprendizagem Industrial, no qual os candidatos entram por meio de processo seletivo, desde que tenham o Ensino Fundamental completo. Os cursos técnicos também são gratuitos e os candidatos devem ter Ensino Médio completo. Para maiores informações e inscrição os candidatos podem procurar a unidade do Senai Matão localizada no seguinte endereço:

– CENTRO DE TREINAMENTO SENAI “OSCAR LUCIO BALDAN”

Av. Ibitinga, 621

Jardim Buscardi – CEP: 15991-205 – Matão

Telefone para contato: (16) 3384-4642

Endereço de e-mail: senaimatao@sp.senai.br

Através do endereço eletrônico do Senai Matão no link: http://www.sp.senai.br/matao você fica por dentro de todas as informações sobre os cursos do Senai Matão, bem como as datas de inscrições dos cursos. Se você mora em Matão não deixe de conferir os cursos e obter qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho com maior facilidade e melhor remuneração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo